quinta-feira, 9 de maio de 2013

Supera Comunicação: Endomarketing Shell para a Raízen

Patrocinadora do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna, a Supera Comunicação tem em seu portfolio alguns bons cases de comunicação interna e endomarketing. Abaixo o relato, extraído do blog da empresa, com o case da Shell.

A Supera Comunicação foi responsável pela campanha interna de lançamento da Família Shell Evolux para a Raízen. Além de divulgar os novos produtos, a ação teve por objetivo posicioná-los como o melhor portfólio para o mercado de rodovias.

Elevadores e espaços de circulação foram adesivados e receberam peças diferenciadas para promover a novidade. Entre as ações de lançamento, um dos destaques foi o jogo de autorama com minicaminhões, além do convite para os funcionários testarem seus conhecimentos em games disponibilizados em tablets e em painéis eletrônicos nos centros administrativos de São Paulo, Rio de Janeiro e Piracicaba.

Desenvolvidos no Brasil e para o consumidor brasileiro, os produtos da Família Shell Evolux foram elaborados para oferecer mais eficiência e desempenho aos veículos a diesel, além de reduzir a emissão de gases poluentes, em atendimento ao Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve 7).











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.

Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci