Elaborado por Don W. Stacks e organizado por Paulo Nassar e Suzel Figueiredo, traduzido por Ciro Coutinho, este livro faz parte de uma iniciativa da Comissão de Mensuração e Avaliação em Relações Públicas, formada pelo Institute for Public Relations, nos EUA, cujo foco é estabelecer padrões e métodos para a pesquisa e mensuração em RP analisando as melhores práticas do setor. Esta versão tem um número ampliado de verbetes para tornar ainda mais clara a comunicação entre os profissionais do setor de diferentes países em sua tentativa de classificar e descrever sistematicamente a mensuração e avaliação nas disciplinas de comunicação corporativa e relações públicas.
No site da Aberje ele não está disponível para venda, mas pode ser encontrado em sebos. Em 2 edições, foram vendidos 14 mil exemplares. Veja o que dizem Suzel Figueiredo e Paulo Nassar na Introdução do livro:
"Pesquisar, avaliar, medir são conceitos incorporados pelos profissionais da comunicação corporativa. Sua prática é parte do cotidiano dos comunicadores, que estabelecem indicadores de desempenho utilizando-se das ferramentas oferecidas pela pesquisa aplicada e suas metodologias."
Se você também se interessa pelo tema, não deixe de participar do Seminário de Mensuração de Resultados em Comunicação Interna, que acontecerá durante o 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna. Veja aqui os detalhes do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.
Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci