Um dos patrocinadores do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna é a SeePix, especializada em Digital Signage. Também conhecido como Mural Digital, trata-se de uma ferramenta de comunicação altamente eficiente, que além de informar o público interno, potencializa os demais veículos de comunicação interna utilizados.
Um dos cases apresentados no site da SeePix eu destaco para reproduzir aqui. Que tal dar uma olhada e comentar?
Case Vivo elaborado pela SeePix para valorizar o Day Off - m benefício dado ao colaborador e encontrar a melhor maneira de engajar a equipe!
Portal de relacionamento com foco no benefício do “dia de folga” dado ao colaborador Vivo em seu aniversário. Buscando o estímulo para envolvimento interpessoal entre os colaboradores da Vivo e valorização do benefício oferecido pela empresa, a SeePix projetou o portal Day Off.
Ele conta com sistema de entrega de mensagens por e-mail e um local onde o colaborador tem o direito de escolha. É dada ao colaborador a liberdade de optar pelo melhor dia para tirar a folga, negociando diretamente com o seu gestor a definição da melhor data.
Os funcionários Vivo também podem parabenizar uns aos outros. Para possibilitar o envio destas mensagens, o sistema reúne uma lista com nome e data de aniversário dos colaboradores da empresa, sendo destacados na home os aniversariantes de cada mês. O envio acontece de forma bastante simples: ao lado de cada aniversariante, um botão que, ao ser clicado, dá opções de background e formato. A cada mensagem enviada, o aniversariante recebe em seu e-mail o cartão contendo as felicitações enviadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.
Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci