quarta-feira, 8 de maio de 2013

Planejamento de Comunicação Interna

Embora não seja fácil colocar em prática, os especialistas são unânimes em afirmar que a comunicação interna deve atuar de forma estratégica, planejada, e evitar a postura de "bombeiro" - apagando incêndios aqui e ali. Ao implementar ações que tenham um norte definido e compartilhado com toda a organização, todos saem ganhando.

Este tema será amplamente discutido durante o 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna. Falarão sobre aspectos deste planejamento e do alinhamento do plano de CI com o Planejamento Estratégico da Companhia a diretora de comunicação da Dupont, Vivian Bialski, a gerente de cultura organizacional da Oi, Carla Goulart, os analistas de comunicação interna da Serasa Experian, Kelly Lima e Dimas de Lorena Filho, além da diretora de comunicação da Rhodia na América Latina, Odete Duarte.

O video abaixo traz uma entrevista sobre o planejamento da comunicação interna com uma das maiores especialistas do país: a professora Izolda Cremonine, da ESPM. O video foi produzido para o blog Conversa Corporativa, que é uma parceria entre a Abracom e a Elemidia Empresas - patrocinadora do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.

Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci