quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mensuração de resultados é tema da Revista Comunicação Empresarial 85

A edição 85 da Revista Comunicação Empresarial, editada pela Aberje no final de 2012, trouxe como tema principal a Mensuração de Resultados da Comunicação Empresarial.



Na matéria “Um mar de oportunidades”, assinada por Rosangela Capozoli, a constatação é que, mais do que uma ferramenta, a mensuração começa a se tornar parte indissociável da estratégia empresarial. Afinal, numa era em que a reputação já é vista como um dos maiores ativos das empresas, medir torna-se tarefa inerente ao processo de gestão, que se inicia ainda na fase de diagnóstico e planejamento. O objetivo do debate foi levantar quais são as principais demandas que as corporações apresentam atualmente e indicar as tendências futuras.

A jornalista conversou com diversos especialistas, entre os quais Suzel Figueiredo, diretora da Ideafix Pesquisas Corporativas e Cristina Panella, diretora da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, que estarão no 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.

Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci