terça-feira, 4 de junho de 2013

Falta pouco para o Congresso Anual de Comunicação Interna!

Faltam poucos dias para a 17a. edição do Congresso Anual de Comunicação Interna. Vejam o press release que foi divulgado sobre o encontro:



Mix inédito de cases marca o Congresso Anual de Comunicação Interna de 2013
Comunicação estratégica, planejada e dinâmica para agregar resultados efetivos, disseminar a cultura corporativa e engajar colaboradores serão temas do tradicional encontro

Com uma seleção inédita de apresentações de casos práticos, a 17ª. edição do Congresso Anual de Comunicação Interna reunirá as experiências de alguns dos maiores especialistas da área para discutir os maiores desafios da Comunicação Interna, além do planejamento e da execução de ações de CI que efetivamente atendam às exigências das empresas. O evento é promovido pela IBC e acontece em São Paulo de 10 a 12 de junho.

A estrutura do programa deste ano colocará sempre mais de um especialista para discutir cada tema, em paineis que devem lançar luzes sobre desafios da área de Comunicação Interna como planejamento de CI e alinhamento com o plano estratégico da empresa, patrocínio da área pela alta gestão, sinergia com o RH, interação com os colaboradores desconectados e engajamento do público interno, atuação com orçamento restrito, comunicação com colaboradores de diferentes gerações, entre outros.

O seminário do primeiro dia do evento abrirá a caixa preta da comunicação interna: mensuração de resultados. Para discutir o que realmente é possível mensurar, quais as melhores ferramentas e metodologias, possibilidades de mensuração para cada canal, apoio da tecnologia e interpretação das informações coletadas, a IBC convidou renomados profissionais: Cristina Panella, Suzel Figueiredo (Ideafix), Marcus Dias (Reputation Institute) e Daniel Costa (Santo de Casa), além dos gestores de CI e Comunicação Institucional da Volkswagen e Petrobras, com a abordagem prática das questões levantadas ao longo do seminário.

A plateia do Congresso poderá acompanhar, durante dois dias, como é feita a Comunicação Interna em empresas como Vale, Dupont, Oi, Serasa Experian, Rhodia, Bristol-Myers Squibb, Walmart, Pfizer, Odebrecht, Duratex, Usiminas, D.E. Master Blenders, CPFL, Ericsson, SAP e BRF (união da Sadia e Perdigão). Agências destacadas de endomarketing e provedores de soluções também mostrarão suas experiências: By You, P3K Comunicação, Seepix, Supera Comunicação e Y Mídia.

Um debate sobre a nova face da Comunicação Interna no Setor Público encerra o Congresso, com a participação da chefe da secretaria de comunicação da Embrapa, Gilceana Galerani, da diretora geral do Senado Federal, Doris Marize Romariz Peixoto e da coordenadora de CI e conteúdo web do Ministério da Saúde, Jacy Diello.

O 17º. Congresso Anual de Comunicação Interna é uma iniciativa da IBC, empresa do Informa Group, com o patrocínio da By You, Elemidia Empresas, P3K Comunicação, Seepix, Supera Comunicação e Y Mídia. A programação completa do evento pode ser obtida no site www.informagroup.com.br/ci e na central de atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

As novidades do evento, artigos dos palestrantes e materiais de interesse dos profissionais de Comunicação Interna estão disponíveis no blog www.comunicacaointerna-informa.blogspot.com, no Twitter (@ProfissionaisCI), na FanPage do Informa Group e no grupo de Profissionais de Comunicação Interna do Linkedin.

AGENDA:
17º. Congresso Anual de Comunicação Interna

Data: 10 a 12 de junho de 2013
Organização: IBC, empresa do Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou imprensa@ibcbrasil.com.br

Se você ainda não garantiu sua inscrição, não perca tempo! Veja a agenda aqui e inscreva-se agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.

Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci