quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acesso à presidência

Posicionamento fundamental para o sucesso de todas as ações de comunicação interna é a proximidade com a liderança da organização. Sem o patrocínio da alta direção da empresa é praticamente impossível obter bons resultados. A opinião foi unanimidade entre os participantes do 17. Congresso Anual de Comunicação Interna, bem representada pela palestra de Vivian Bialski, da Dupont.



Na Dupont, a área de CI tem acesso direto ao presidente, pois conquistou o “buy-in” da liderança. Além disso, as ações de CI são um item obrigatório na rotina da alta liderança. É preciso mostrar que o trabalho é estratégico, apresentando um plano detalhado para o Conselho Diretor, em que objetivos, metas e custos estão especificados.

Como exemplo dos resultados alcançados, Vivian citou o ranking das melhores empresas para se trabalhar, editado pela Revista Você S/A. Durante a entrevista com os colaboradores, as estratégias e canais de comunicação interna foram aspectos citados e considerados positivos, e que tornam a Dupont uma das melhores empresas para se trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.

Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci