No primeiro dia do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna os participantes vão literalmente abrir a caixa preta da comunicação interna, ao debater um dos aspectos mais críticos da atividade: a mensuração de resultados.
Sabemos que não existe receita de bolo, e que cada empresa, cada público, cada canal possui limites e possibilidades diferentes com relação à avaliação e mensuração dos resultados obtidos por meio da comunicação interna.
Na primeira parte do Seminário, Cristina Panella, diretora da empresa de planejamento e pesquisa que leva seu nome, e Suzel Figueiredo, diretora da Ideafix Estudos Institucionais, vão compartilhar suas visões sobre as várias metodologias e indicadores de comunicação interna. Ao seu lado, o senior manager do Reputation Institute, Marcus Dias, e o diretor de consultoria e planejamento da Santo de Casa Endomarketing, Daniel Costa.
Em uma manhã, os quatro executivos vão tentar responder a questões como:
- O que é realmente possível mensurar?
- Quais as características, limites e benefícios dos tipos de indicadores de CI?
- Como transformar resultados qualitativos em números?
- Como tabular e interpretar os resultados?
E você, como faz a mensuração dos resultados da Comunicação Interna em sua empresa? Que tal comentar aqui sua experiência e compartilhar conhecimentos com os outros leitores do blog?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua mensagem. Em breve ela estará visível, após a aprovação do conteúdo pelo moderador.
Aproveite e conheça a programação completa do 17o. Congresso Anual de Comunicação Interna no site www.informagroup.com.br/ci